quarta-feira, 19 de outubro de 2016

VÉSPERA DA CIRURGIA! Ultimo dia com o estômago grande.

" Não sei dizer exatamente o que é, mas me senti tranquila o dia todo, como se eu já estivesse com o estômago reduzido. "


 Hoje foi um dia tranquilo, acordei até tarde porque com essa mudança pro horário de verão eu demoro um pouco a me acostumar, não fui trabalhar e meu atestado começará de hoje. Fui até a farmácia comprar o laxante (Muvinlax) que o Dr me passou, e também procurar o outro medicamento para a minha cicatrização, o Tecta 40 mg. Assustei logo de cara quando vi o valor dele, R$ 242,50. Pra completar meu cartão não estava mais passando e ainda faltava o Barivit e a proteína que a Michele passou! Eu teria me lascado se meu Pai não tivesse passado o cartão dele pra mim. Fui em três farmácias e consegui comprar o Muvinlax (sabor limão) por 26,95 e o Tecta por 170,00, os valores mais baratos que encontrei. Saí de lá e fui às lojas de suplementos para tentar encontrar uma das três vitaminas que a Michele passou, não achei nenhuma na primeira e na segunda eu encontrei somente a ''beef protein'' que é a proteína da carne mas no sabor chocolate, o que é proibido. A tarde, pesquisei várias lojas aqui na minha cidade e encontrei a ''Pea Protein'' que é da ervilha em uma mas no sabor floresta negra que também contem chocolate e eu não posso, e uma outra no sabor natural, que no caso serve pra misturar com frutas ou leite, coisas que também não posso agora. A moça da loja disse que é quase impossível tomar ela pura, porque o gosto é péssimo. Em uma outra loja, encontrei a beef protein no sabor morango e mais em conta, por R$ 175,00 e o rapaz me sugeriu levar a similar, Carnibol sabor blueberry que é mais azedo e menos enjoativo por R$ 169,90 e disse que podemos negociar no valor. A ''rice protein'' que é a proteína do arroz eu não encontrei em lugar nenhum, li na internet ótimas recomendações porém não achei.  Mandei mensagem pra Michele e ela me autorizou a substituir por essa Carnibol sim. E eu espero mesmo que o gosto dela seja mais tranquilo, porque hoje quando fui tomar o laxante dissolvido em 1L de água eu sofri demais, gosto simplesmente HORRÍVEL, e bota horrível nisso. Vou providenciar a compra da proteína assim que eu voltar pra casa, porque hoje não tive como ir. O barivit sabor laranja que o Dr me indicou também não encontrei e até na internet parece que é muito difícil de acha-lo, não gosto muito de menta mas não to achando solução se não comprar esse mesmo. Amanhã meu pai vai tentar encontrar na rua das farmácias e eu espero mesmo que encontre, tudo que facilite o meu paladar nesses dias que estão por vir. Fui ao banheiro exatamente 4 vezes com o laxante, foi tranquilo e não senti dores. Fiz a dieta liquida o dia todo, tomando sopa no almoço, e sopa no jantar, comi bem pouco porque não senti muita fome e meu tempo hoje não tava muito OK. Amanhã ainda vou tomar água de coco às 6h da manhã, orientações do Dr Luiz e depois disso não posso mais tomar nada, nem água normal. Vou internar às 8h e a cirurgia está marcada para as 10h. Espero que ocorra tudo bem, hoje o meu cachorro não parou de me seguir e isso me faz ter pensamentos esquisitos kkkk Recebi várias mensagens de amigos, primos e tios me desejando boa sorte e que Deus estará comigo, fico muito feliz de ver que as pessoas se preocupam de verdade! Na minha bolsa estou levando: Um pijama (short e blusa), calcinha e sutiã e uma roupa para vir embora. Os exames separados pelo Dr, carteira com os documentos e o respiron, aparelhinho exigido pelo fisioterapeuta. Minha mãe que vai me acompanhar. É o meu último dia com o estômago grande, amanhã vou nascer novamente, vou me alimentar como um bebê durante 1 mês e espero que minha vida, minha cabeça e meu corpo mudem completamente. Essa é uma nova fase, que eu esperei muito e que mal posso acreditar que chegou... Demorou gente, mas chegou, o grande dia! Assim que eu estiver boa, volto pra contar como foi. Um beijo e fiquem com Deus!

 

Um comentário: