domingo, 16 de outubro de 2016

CIRURGIA ANTECIPADA!




" Quer uma boa notícia? Você vai operar dia 20! "

Dia 11/10, estava eu na minha mesinha batendo um papo com os colegas de sala e minha querida chefe. Meu telefone tocou e eu quase perdi a ligação mas consegui atender. Era a Si, da clínica me perguntando: Quer uma boa notícia? Você vai operar dia 20! Quase morri, Jesuuuuuus kkkk Eu sabia que faltavam 14 dias pra operar, e de repente... BUM! Faltam 9. Aceitei na hora, logicamente, pois ansiedade aqui é mato, e pretendo me livrar logo dessa minha fase nada boa de não estar cabendo em nenhuma roupa! =(  

Então, aqui estou eu, na contagem pra cirurgia! Hoje (Dia 16/10) Faltam exatos 4 dias para eu operar, minha consulta com o Dr Luiz Fernando ficou marcada para amanhã, dia 17 às 9h, por causa do horário de verão tenho que me programar direitinho para não me atrasar, também em função do engarrafamento logo pela manhã. Um sentimento que me define totalmente é ANSIEDADE. Não sei se vocês já quiseram tanto uma coisa que ficaram nesse nível, mas eu não penso em nada mais que na cirurgia gente, não consigo! To imaginando minhas roupas caindo... meu peso na balança descendo e AI MEU DEUS! Quero kkkkk 

Um comentário:

  1. TINIUM FLOUR DING HABANERO - Titanium Water Bottle - Titanium Art
    Thick, chrome plated, titanium pots and pans with no additives. titanium symbol The TINIUM DING HABANERO bottle is titanium (iv) oxide a unique garmin fenix 6x pro solar titanium handcrafted bottle crafted babyliss pro titanium straightener and hand crafted in an exciting $8.90 · ‎In stock

    ResponderExcluir