quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Entrega dos exames, solicitação da cirurgia ao plano.

"Eu estava muito feliz, saí da clínica quase pulando, estava tudo encaminhado!"

Dia 16 de Agosto de 2016:
O dia do meu retorno ao Dr Luiz Fernando.

Depois de um engarrafamento enorme no início da manhã, cheguei ao Hospital Brasília voando pra pegar  o resultado da biópsia no GEDAB. Corri para o consultório do Dr que fica em frente. Mostrei todos os meus exames, e veio uma notícia um pouco chatinha: Eu estava com Hpylore.... de novo! Um sacoooo, essa bactéria maldita novamente. Ele me passou o remédio (Pyloripac retrat) e me orientou a tomar por 10 dias. Disse que estava tudo certo com os exames e passou para as meninas da clínica solicitarem a autorização do plano. Eu estava muito feliz, saí da clinica quase pulando, estava tudo encaminhado. Agora era só aguardar a autorização para marcação da cirurgia. Minha consulta com a nutricionista da equipe estava marcada para o dia 27/08 às 15h. Comprei o Pyloricpac Retrat na farmácia por R$ 187,00 (caríssimo!)  e iniciaria logo após as festas que eu estava pretendendo ir, afinal eu não podia beber. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário