domingo, 16 de outubro de 2016

CIRURGIA AUTORIZADA PELO PLANO!

" Quando eu percebi, estava chorando. Aliviada e feliz, muito muito feliz. "

Depois que levei o laudo do angiologista na clinica no dia 21/09, eu estava louca esperando a mensagem de recebimento de solicitação da Sulamérica, não estava disposta a esperar mais tanto tempo como da primeira vez que as meninas demoraram tanto de dar entrada no pedido. Liguei pra Simone (Gastromed) na segunda feira dia 26, mas quem atendeu foi a Rosana, que disse que a Simone acabara de sair para levar os pedidos no hospital Brasília (em frente). Em seguida liguei na sessão de autorização do hospital e falei com a Karen, um amor de pessoa que super me ajudou também. Ela me disse que ainda não havia recebido nada no meu nome e eu aguardei. No outro dia, liguei pra Simone novamente e ela me confirmou que deixou lá, liguei pra Karen e ela disse que recebeu e que daria entrada no pedido a tarde. Eram 15h57 quando a mensagem chegou no meu celular, meu coração até desacelerou na hora kkkk de tão nervosa que eu estava! Da outra vez haviam demorado 2 dias para negar, não sei quanto tempo levaria para autorizar... 
No dia 29/09, assim que sentei na minha cadeira fui direto no site do plano e vi que atualizaram o pedido para ''Em análise pela Sulamérica'' às 09h50. às 11h53 outra mensagem "[SulAmérica] Senha saúde: solicitação de procedimentos autorizada e enviada ao prestador". Meu coração, parecia que ia sair do peito, juro! Eu estava em choque, finalmente meu Deus, eu iria operar! Fechei os olhos e mentalizei um super agradecimento a Ele. Saí da sala, e liguei pra clínica pra falar com a Simone, ela deu um grito de felicidade do outro lado da linha *-* Quando eu percebi, estava chorando. Aliviada e feliz, muito feliz. Muitas lágrimas de felicidade :) 
Ela me informou que a vaga mais próxima para operar era no dia 26 ou 27 de outubro, eu pedi que marcasse mas que se surgisse uma mais perto, que me encaixasse nela! Liguei pra minha mãe que deu outro grito no telefone kkkk todo mundo feliz por mim, e eu mais feliz ainda. Eu ia operar!!!
No dia 03/10 eu liguei pra Simone para confirmar a data da cirurgia, ela disse que estava marcada pro dia 25/10 às 15h no Hospital Brasília, a consulta com a nutricionista da equipe (Michele) pro dia 14/10 e eu tinha que marcar com o anestesista também, que consegui para o dia 14 antes da consulta com a nutri. Estava tudo certo, e eu mal poderia esperar para chegar o tão tão tão esperado dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário